Comprinhas · Dicas · Google · Maquiagem · Publi-post

• Review- Minhas bases da Mary kay! (TimeWise)


11326189_853824414738855_1853079315_nOlá, meus Amores!
Creio que a maioria aqui já devem conhecer a famosa linha de bases da Mary Kay, correto?
Só que, dessa vez, eu vim compartilhar com vocês à minha opinião sobre a Linha de Base Matte. Já faz um tempo que já tinha adquirido uma base Matte da linha,(Comprei para o uso das minhas clientes). Ela é uma base beige 4 e é especifica para a pele mais clarinha.
Como vivo nessa rotina de rostos e tonalidades diferente, acabai aderindo mais dois tons em minha maleta: a Beige 5(Pele com um fundo amarelado) e a Bronze 2( Para a pele morena).
Ai vocês me perguntam: Yago, dá para trabalhar com essas três?
Sim, dá!
De uma certa forma, as bases da linha da Mary Kay acaba tendo uma tecnologia na qual, acaba uniformizando na pele que foi aplicada. Claro, o tom tem que ser parecido com a sua pele. Se não, fica visível! #FicaàDica!

bageSobre a durabilidade e acabamento, creio que todos já devem também saber que é MA-RA-VI-LHO-SO!
O cheiro é muito agradável e não se torna tão enjoativo! A pele fica bem sequinha mesmo e é o resultado que eu espero.
Vamos ao swatches das bases

SAM_0611 SAM_0612 SAM_0614 SAM_0625

Meu produtinhos da linha da @marykaybrasil com a minha mais nova consultora e parceria do blog,Jéssica Carvalho 👈 Já trate de mandar a sua solicitação e faça o seu pedido. Vai ter muitos produtos da linha aqui no blog.

Espero que tenham gostado do meu Review e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo sobre a base ou qualquer dúvida que ficou. Um super beijo a todos. Fiquem com Deus!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

4 comentários em “• Review- Minhas bases da Mary kay! (TimeWise)

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

