Beleza · Comprinhas · Dicas · Fashion · Google · Maquiagem · Publi-post · Publicidade

• Testei e Gostei- Demaquilante Bifásico da Mary Kay/ Oil Free Eye Makeup


SAM_0628Meus Amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês esse meu #Review sobre esse Demaquilante ”FAMOSO” e ”QUERIDO” por muuuitos.
Eu recebi tanta propaganda desse produtos por amigos e conhecidos que fiquei louco pra saber se realmente, ele é isso tudo que falam.
Do que estou falando? Estou falando do Demaquilante Bifásico da linha Mary Kay/ Oil Free Eye.
Acabei não resistindo e acabei fazendo o pedido do Demaquilante pela minha consultora e parceria aqui do Blog, Jessica Carvalho. Em menos de dois dias, eu já estava com ele em mãos.SAM_0630

Sua embalagem é transparente como vocês podem ver e o diferencial sobre esse produto é a sua composição.
Ele contém dois componentes que assim que são misturados formam uma composição Oil FreeLivre de Óleos” e remove tudo que você deseja.
Principalmente, se for produtos aprova d´água. 😉

Você não precisa colocar muito produto no tufinho do algodão. Só algumas gotinhas e o resultado é grande!

Acabei fazendo algumas fotos sobre o produto e como ele deve ser usado. Confira às imagens aqui abaixo.bifasico SAM_0629 SAM_0645 SAM_0647 SAM_0652

Essa foi a minha opinião sobre esse Demaquilante e eu gostaria de saber de vocês, meus caros seguidores, Qual é a opinião de vocês sobre esse produto? Deixa seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e até o próximo Post. 😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

 

6 comentários em “• Testei e Gostei- Demaquilante Bifásico da Mary Kay/ Oil Free Eye Makeup

  1. Meu amor queria tirar uma dúvida! Eu comprei um bifásico da neutrogena e simplesmente ODIEI!
    ele é pouco eficiente e deixa o rosto encharcado de óleo! Depois de utilizar você precisa lavar o rosto umas duas vezes com sabonete anti oleosidade, é horrível! Eu queria saber se esse deixa o rosto com algum aspecto gorduroso, apesar de ser oil free, existe a necessidade de retirar algum excesso?
    bjos!

    Curtir

    1. Olha, meu amor!
      Antes de ter aderido esse tipo de produto. Fiz altas pesquisas na internet sobre ele até chegar na minha revendedora.
      Se ele promete com o que diz no rotulo? Promete! Não sentir tanta oleosidade assim na minha pele, como muitos dizem já que é bifásico.
      Mas, assim que termino a remoção da maquiagem em meu rosto, eu sempre dó uma lavada com sabonete especifico pra minha pele.
      Essa é a minha opinião sobre esse de maquilante.Espero ter te ajudado. Beijos! ❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

