Beleza · Comprinhas · Dicas · Google · Hair · Publi-post

• Produtos Que Uso No Meu Cabelo Tingido!


SAM_0657Quando fazemos algumas  mudanças radicais em nossos fios.

É necessário ter uma cuidado à mais com ele, Não é verdade?! Seja na hora da lavagem, ou até mesmo com os efeitos causados pelo nosso dia a dia.
A ATENÇÃO com os cabelos tem que ser dobrada!
Por isso, vim compartilhar com vocês alguns dos meus mais novos produtos queridinhos que estou usando ultimamente em meu novo Visual.
Muitos me perguntam: Yago, qual é o Shampoo,Máscara, Óleo que você usa em seu cabelo?
Bem, primeiramente, nunca fico com um produto fixo. Sempre fico intercalando de uma marca para outra. Por motivos de minhas mudanças, tive que comprar alguns produtos específicos para a coloração” loiro”.
Como: Shampoo Roxo,  Shampoo de Realçar a Tintura e entre outros.
Aqui vão alguns dos nomes dos meus produtos caro você esteja passado por alguma mudança capilar ”parecida” no seu cabelo e precise de algum cuidado à mais.😉

SAM_0667
O Shampoo Keramax Skafe Desamarelador limpa suavemente os fios capilares e o couro cabeludo removendo o efeito amarelado indesejado dos cabelos.
Possui uma fórmula exclusiva que age gradativamente nos fios capilares neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar.
SAM_0660

(COMPRE AQUI◄)

♥ “SE SEUS CABELOS PEDEM POR REALCE DA COR:
EUDORA SIÀGE REALÇA A COR
Protege a cor do cabelo por mais tempo²
SAM_0661
(COMPRE AQUI◄)
Enriquecido com Óleo de Girassol conhecido pelo seu alto poder antioxidante, e com filtro UV, que protege os fios mantendo a coloração mais viva e radiante, o Shampoo Eudora Siàge Realça a Cor limpa sem ressecar, hidrata os fios e preserva a cor por mais tempo.
Seus cabelos com mais brilho e cor intensa.”

♥ Hidratação profunda, proporciona recuperação total da fibra capilar, dá brilho, maciez e sedosidade.- Vitaminas A, E e F: possuem alto poder nutritivo e revitalizante.
– Extratos Vegetais: blend de extratos de algas marinhas, aloe vera e jaborandi, que hidratam e tonificam os cabelos, restituindo o aspecto saudável e natural.
– Queratina: auxilia na reestruturação do fio danificado, fortalecendo-o e protegendo-o.

 – Profunda hidratação;
– Fortalecimento da estrutura do fio;
– Reparo da superfície danificada.
SAM_0658
(COMPRE AQUI◄)
Óleo de Argan (Pós-Química) Silicone Max Reparador de Pontas. Anti-frizz e contém Filtro UV. 42mlSAM_0659
(COMPRE AQUI◄)
Esses são os meus produtos queridinhos do momento que estão fazendo todo cuidado em meus fios. Agora eu quero saber com vocês se alguém aqui já usou alguns desses produtos e qual opinião sobre eles.
Um super beijo e até o Próximo Post😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

 

Um comentário em “• Produtos Que Uso No Meu Cabelo Tingido!

  1. Yago… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu vi seu snap falando sobre o teste do produto. Estou te acompanhando por lá também! Arrasou. rs

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero.🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

