Backstage · fashion blogger · Fotografia · Google · Look of the Day · Lookbook

• Look of the day-stripped My Way!


DSC_0044 cópiaOlá, meus Amores!
Nossa, olha o tempo que não postei mais nada por aqui no blog. =/
Odeio ficar nessa fase de ”Sem inspiração!”.
Isso só me deixa desmotivado e com um pouco de ”distancia” aqui do cantinho.
Mas, eu prometo a vocês, que volto em breve com tudo aqui pro cantinho(Blog).
Dando continuidade ao assunto……Vim compartilhar com vocês um pequeno ”Ensaio” que fiz com meu amigo e fotografo, Ricardo Cruz.
Aproveitei durante o ensaio e usei a minha mais nova camisa com a minha logomarca. Estou super feliz com mais essa conquista e sem falar no tamanho carinho que continuo recebendo de vocês diariamente.
Só tenho que agradecer a todos vocês por tudo.❤


Hello my loves!
Wow, look at the time since I posted anything here on the blog. = /
I hate being in this phase ” No inspiration! ”.
It just makes me unmotivated and a bit of ” distance ” here’s corner.
But I promise you, we’ll be back here soon with all pro corner (Blog).
Continuing the subject …… I have come to share with you a little ” test ” I made with my friend and photographer, Ricardo Cruz.
I took during the test and used my newest shirt with my logo. I’m very happy with this achievement and not to mention the size you keep getting affection of you daily.
I just have to thank all of you for everything.❤

10723968_986853688038535_323747117_n DSC_0044 cópia DSC_0046 cópia DSC_0052 cópia

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

6 comentários em “• Look of the day-stripped My Way!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

