Backstage · Beleza · Cobertura · Entretenimento · Fashion · Fotografia · Google · Jobs · Moda · photography · photoshot · shooting

• Shooting – Ensaio da Yasmin Pina.


DSC_0107
Olá, meus Amores!
Quanto tempo longe de vocês. D;
Eu estou até digitando sem acreditar no Grande tempo que fiquei longe de vocês aqui do blog.
Tive um tempo difícil com as minhas postagens e a correria dos meus trabalhos diários. Mas, graças á Deus, estou de volta.
E para a alegria de muitos aqui, vim trazer um lindo #Shooting que pude assinar a beleza da linda modelo, Yasmin Pina. No comando das lentes do maravilhoso  fotógrafo e amigo, Ricardo Cruz.
12274234_974793699249289_4259700901703011028_n
Como fui responsável pela beleza da modelo. Acabei me inspirando na última capa da Revista Glamour.
E já que a locação das fotos era em uma praia da região. Pensei em valorizar a pele da modelo com aquela iluminação incrível e com os tons bronze nos olhos. Assim, deixa a maquiagem com uma sobreposição mais quente e com a cara do Verão.

Vou deixar vocês conferirem algumas das fotos desse lindo ensaio.

DSC_0121

DSC_0186

Eu espero muito que vocês tenham gostado do meu trabalho e podem ficar tranquilos, eu não vou abandonar o blog nem vocês.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

 

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

 

fundo-branco21

4 comentários em “• Shooting – Ensaio da Yasmin Pina.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

