Batons · Beleza · Comprinhas · Dicas · Fashion · Google · Publi-post · Publicidade · Resenhas · Review

#Reviews- Batons Líquidos da Linha Ricosti.


SAM_0669
Olá, meus Amores!
Olha só o Review que vim fazer aqui no blog. Do que estou falando?! Estou falando sobre esses batons Maravilhosos da linha, Ricosti, que já estava a um bom tempo querendo te-lós em minha maleta de trabalho.
Já venho um bom tempo namorando essa linha só não tinha achado os produtos ou alguma representante aqui na minha cidade.
De repente, me deparo com a Loja Virtual, @Omenamakeup na qual vende vários produtos de beleza e principalmente, batons líquidos da linha Ricosti.
Pronto, foi paixão a primeira vista.❤ HEHE

SAM_0670

Acabei conhecendo a, Diana,( Um amor de pessoa <3) responsável pela administração da sua lojinha virtual e acabei adquirindo duas tonalidades de batons para o meu review.
Peguei a cor Sweet (Que puxa para um tom de boca) e o Vermelho Intenso (Coloca Intenso nisso).

Acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.

• Cores Intensas

• Alta Cobertura

• Maior Fixação

Agora vamos por cor

Sweet :SAM_0674
Ótimo acabamento e de uma durabilidade incrível!! excelente para usar em uma maquiagem para o dia a dia, ou até mesmo para um olho mais dramático.

Vermelho Intenso:SAM_0672

Ele fica incrível nos lábios e a cor do vermelho é super viva, só que: Tem que esperar um tempo até a sua secagem completa. Sentir que transferiu um pouco, mas não é nada de se desesperar.
Sabe aquela maquiagem que você só pretende fazer um simples delineado e quer atenção somente na boca? Pois então, o vermelho intenso é a escolha certa!

Os valores dos batons se encontra por 18 reais, mas como todos aqui já sabem: ELE MUDA MUITO DE REGIÃO PRA REGIÃO.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

 

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

 

fundo-branco21

12 comentários em “#Reviews- Batons Líquidos da Linha Ricosti.

  1. Eu amei tbm!! Porém paguei um pouco mais barato… 12,90! E vi em outros sites por 10,90.. acho que foi na encanto cosmeticos.
    Adorei seu post! Super beijo!!

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

