Backstage · Cabelo · Cobertura · Entretenimento · Fashion · Jobs · Vlog

• Lançamento do Clipe- #BotaAcaraNoSol!


CAPA
Olá, pessoal!
Tudo certo com vocês?
Quem já me acompanha a bastante tempo em minhas redes sócias como: Instagram, Facebook e entre outros.
Soube que no Final de Ano de 2015! Acabei fazendo uma viagem para Salvador.
Não,não fui para tirar férias nem algo do tempo. HEHE;
Acabei sendo chamado pelo diretor de gravação, Léo Araujo, para ser o maquiador do Novo Vídeo clipe da Banda #ÉOTCHAN.
Confesso a vocês que na hora que recebi o convite fiquei meio sem acredita. Foi quando percebi que já estava tudo acertado e de malas prontas à caminho do SSA.

A trilogia do   clipe mostra a história de uma mulher sem auto estima e que um dia resolveu se cuidar, e mostrar o que tem de melhor.

Pra mim, sem dúvidas : FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL!!
Conheci vários profissional dá área e sem falar, que pude conhecer um pouco mais de Salvador-BA.

Achei nada mais justo de COMPARTILHAR com vocês aqui no blog o Vídeo Clipe em primeira mão.
Confiram algumas imagens durante o #Makingoff do Clipe e seu resultado Final!

Direção: Léo Araújo
Diretor de fotografia: Lico
Câmeras: Lico e nino
Maquiagem: @yago_oficial
Edição e finalização: Léo Araújo
Assistente: @fernandoaljr

Na produção: a magnífica e competente: @ivacarvalho

12274289_972890032772989_9216223060729828432_n

E ai, o que acharam? Vão colocar também a #CaranoSol nesse Verão?! hehe
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

 

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

 

fundo-branco21

 

Um comentário em “• Lançamento do Clipe- #BotaAcaraNoSol!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

