Entretenimento · Fashion · Fotografia · Inspirações · Maquiagem · Street Style · Uncategorized

Meu primeiro dia de Festa!


Olha!
Que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha!
Quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai..

Olá, meus Amores! *-*
Olha eu aqui de novo? Como prometido trouxe muuuuuuuuuitas novidades pra conta a todas vocês.( hehe)

É nesse trecho de música do nosso querido Zeca Baleiro que vamos começar o nosso post com muita alegria e com um pouco do espirito dos festejos Juninos!
Como vocês mesmo já sabem, eu acabei fazendo uma ”pequena” viagem para casa das minhas amigas. A convite de todas fui chamado pra passar um São Pedro bem diferente! (Acreditem, foi diferente! *0*)

Depois de ter organizado e arrumado toda a mala, como eu tinha dito no post que está logo abaixo desse. Já estava com tudo certo e pronto pra parti pra diversão.

Graças a meus Pai, ele acabou me levando até a casa das meninas. afinal! Tava com tanto peço nas malas que sozinho não ia dá conta direito até chegar até o meu destino, que era: A casa das Zamigas!

Assim que cheguei,pronto! Foi uma festa só, abraços e beijos espalhada pra todas (adoro)

Depois dos abraços e beijos, já estávamos na hora de se arrumar pra cair na festa. ( E quem disse que eu ia conseguir me arrumar tranquilamente? Era Yago pra cá, Yago pra lá. Yago essa roupa ficou boa? Yago to esperando você pra fazer minha make. E nessa historinha fui o ultimo a me arruma. Quase já o pó de cansado. D; Mais mesmo assim me arrumei e decidimos que antes de sair pros show que viriam naqueles dias, a gente iria sempre registrar todos os momentos e looks antes de sair.(Já que não tínhamos destino pra chegar)

Agora que já contei um pouco da minha chegada nessa casa. (haha) Vamos aos registros de todas lindas e arrumadas por mim. eba! *-*

SAM_5688

SAM_5685

SAM_5710
Tenho certeza que vocÊs já viram esse rostinho muitas vezes aqui no blog. Essa é a minha amiga Jessica e a make-up foi da minha produção!
SAM_5716Essa é a Stella, mas conhecida como Stelinda HAHA #Seacha! A make-up também foi da minha produção


Com as minhas Gostosas!     (Ainda ta faltando meninas na foto)

Infelizmente, eu acabei tirando pouca foto na minha câmera devido ao corre-corre dentro da casa na hora de se arrumar, mas graças a minha ”Marida” Jessica! Tenho vários registros no #Instagram dela. Irei pega todas as fotos essa semana pra postar aqui no blog. Ok!

Acharam que eu não iria falar nem um pouco sobre o meu look? Jureeeeee! HAHA

Sobre o meu look!

Eu confesso que fiz a minha aposta, mas mesmo assim com um pouco de frio na barriga. Sei que o Xadrez é super usável em festejos juninos, mas ai vem aquela duvida: E calça xadrez? É usável?
Pois bem, pra mim foi e muito. A calça xadrez está vindo com tudo nessa temporada e pra quem tem ela guardada em seu guarda-roupa pode ir tratando de retira-la e arrase bastante em seus looks.

Lembrando que se for usar uma calça xadrez as peças que são apropriada pro seu look ficar legal e nada chamativo é optar por cores mais neutras nas composições. Por exemplo: Use tons mais claros como branco, nude e até mesmo o preto. São cores que sai em uma grande harmonia com as calças xadrez.

No meu look apostei em uma camisa social branca( que tem alguns detalhes de cinza que deu super bem com a dor da minha calça xadrez) Calça xadrez neutra e uma bota preta( Já pra quebra todos os padrões)
Confiram agora o resultado final do meu look, Espero que gostem!

SAM_5708

SAM_5682

xadrez

 

Foto do Instagram!


V
ocês acreditam que no dia do show, fui o único a usar calça Xadrez, e todos estavam olhando pra mim. Quando fui no segundo dia. Olha o pessoal já usando a calça xadrez. HAHA

Amanhã vou dá continuidade aos acontecimento do Meu Segundo dia de festa! Se vocês gostaram do primeiro aguardem que os próximos aconteceram foi coisa kkk

Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo.

Sigam o Blog na :

Fan Page                      •Instagram       Twitter

fundo-branco21

2 comentários em “Meu primeiro dia de Festa!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: