Fashion · Maquiagem · Tendencia · Uncategorized

• Cinza – O Novo Preto do Momento


Fonte: Blog Gutie

Se você for aquele tipo de pessoa que já tem uma queda pela cor Cinza e sempre acaba apostando ele em seus looks, sejam eles: de Dia, ou a noite! Pode se considerar uma pessoa super Antenado. Afinal, nós últimos desfiles da temporada de Moda, o Cinza foi uma grande aposta dos Estilista. Hoje em dia o Cinza já é considerado o novo ‘Preto‘ do momento.
Eu realmente fiquei muito feliz com essa escolha e já até me adaptei nessa tendência, mas no decorrer do poster eu explico melhor a vocês. HE HE
Continuando…Vou mostrar a vocês algumas Inspirações para aquelas pessoas que ainda não sabem como jogar o cinza em sua vida, Então Bee, juntas as suas coisas, faz uma arrumação em seu guarda-roupa e vamos tratar de ficar logo fashion com o novo ‘pretinho’ do momento.

32809454-pippa-feito-editorial

post_r1_c1 Screen-Shot-2013-04-17-at-10.38.43-AMcinza cinza_12 CINZAok_thumb[1] greyViram como o Novo Preto (Cinza) veio com tudo, até mesmo na maquiagem ele está sendo o mais novo queridinho.
Então nada de ter medo de se jogar no Cinza, lembre-se que o cinza, na maquiagem ele é um pouco mais complicadinho. Ele acaba modificando sua tonalidade sobre a luz recebida. Então fica a dica.

Eu gostei tanto dessa tendência que já montei um look só usado o Cinza. Depois vou registrar o look por completo com a nova cor do momento. Quem sabe meu look não se torna Inspiração para muitos aqui.HE HE

Um super beijos a todos e até mais… ;}
fundo-branco21

6 comentários em “• Cinza – O Novo Preto do Momento

Deixe seu Comentário aqui abaixo: