Backstage · Cobertura · Entretenimento · Fotografia · Jobs · Uncategorized

•Blog Tudo Fashion- Shooting do Blog Preta Pretinha!


1376219_10202352727802529_261477635_n
Olá, meus Dengos!
Hoje é Segunda-feira, e nada mais justo começarmos essa semana com um bom poster aqui no Blogue, vocês não acham?
Pensando nisso, resolvi gravar meu segundo vídeo tanto aqui para o Blogue, quanto para o Canal. Vou Mostrar um pouco sobre o que rolou no meu último trabalho como Maquiador. O convite da minha amiga e blogueira, Letícia, do Blogue Preta Pretinha. Fui chamado para fazer a parte da beleza da ‘‘Preta” para o seu Shooting dedicado ao seu tão querido Blogue.

Foi uma tarde MA-RA-VI-LHO-SA, com muito bate-papo e risadas espontâneas. Sem dúvidas, foi uma união perfeita entres os pretinhos do momento.
(Eu: como Maquiador, Letícia: Model, Thiago Blue: Fotografo).
1380791_10202352827085011_179357080_n

Agora vamos deixar de muita enrolação porque eu sei que vocês querem ver mesmo é o Vídeo. HE HE
Estão todos confortáveis ais? Se joga no Play e curta juntinho comigo esse Making Of que fiz dedicado a todos vocês. ;}
Letici1012484_557505707652005_1695923976_n

Clica no Play, Bee! o/ (Lembre-se sempre de modificar a qualidade do Vídeo para HD).

Então, gostarão do Vídeo? Eu espero que sim! *-*

Eu realmente não sei como agradecer a vocês por todo apoio que vocês tem me dado por todo esse tempo aqui no Blogue. Sei que esses vídeos não chegam nem na metade da minha gratidão por todos vocês.
Eu fico muito feliz por toda energia positiva que vocês tem me mandado por recadinho, e até mesmo, por pensamentos. Que Deus abençoe a todos vocês.

Uma ótima Semana a todos. ;}

fundo-branco21

11 comentários em “•Blog Tudo Fashion- Shooting do Blog Preta Pretinha!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: