Batons · Beleza · Comprinhas · Dicas · Fashion · Google · Maquiagem · Publi-post · Publicidade · Resenhas · Review · Tendencia

Review – Batons da Queen Make Up!


Oi, meu Amores! Tudo certo com vocês?
Hoje, vim trazer um uma Resenha (Review) sobre 4 batons lindíssimos da linha @QueenMakeup Matte.

Já tinha visto esses batons em vários Post e vídeos de Youtubers espalhados por aí. Sempre tive aquela curiosidade! Afinal, quem não têm aquela curiosidade nos famosos batons baratinhos que se tornaram febre na internet.?!
Acabei comprando 4 batons de cores lindas e fechados. É um dos pedidos a mais que os meus clientes e amigos estão me fazendo recentemente.
As cores que eu selecionei foram : 04/06/09/10


Têm uma ótima cobertura, e não são totalmente seco, sabem? Eles tem  só a aderência, mas são ótimos de aplicar com o próprio pincel e a bala do produto.
O valor dos batons estão custando 5$ reais, mas isso muda muito de região pra região.
Aqui vai o swatch das cores vivas dos batons. Confiram!
SAM_0933
SAM_0940

Conseguiram perceber a pigmentação dos produtos logo acima? Sem falar nas cores que são lindas! *-*
Se caso ficaram interessados nos batons da Queen. Aqui estão os contatos das minhas duas revendedoras da marca. @omenamakeup & @gabriellalivi ◄

Espero muito que vocês tenham gostado do meu Review e não deixem de deixar seu comentário aqui no blog para os próximos Posts. Um super beijo e fiquem com Deus ❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

 

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

 

fundo-branco21

4 comentários em “Review – Batons da Queen Make Up!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: