Dicas · Truques · Uncategorized

Truques com o seu Rímel


Hoje em dia qual Mulher não quer ter cílios poderosos e bem alongados, Pois é, acho que todas querem. Mais pra isso acontecer devemos comprar um bom Rímel,Não é mesmo meninas? Dinheiro no Bolso, e Vamos às compras do nosso mais novo Rímel, Chegamos à loja e agora? Qual Rímel deve comprar. O que alonga… Continuar lendo Truques com o seu Rímel

Entretenimento · Uncategorized

Quinta-feira Maravilhosa


Olá meus amores 😉 • Hoje foi uma quinta-feira bem diferente. foi aniversário de uma pessoa muito especial pra mim a minha amiga Larissa . Nada mais justo fazer algo pra ser registrado nesse dia tão Maravilhoso. REUNIMOS todos na casa do meu amigo Marco Antonio ( @Sem_glamour) , Pedro ( @falatudopedro) e eu (@yago_official)… Continuar lendo Quinta-feira Maravilhosa