Batons · Beleza · Dicas · Entretenimento · Fotografia · Maquiagem · Moda · Truques

Vamos trabalhar linda-Maquiagem pro Dia a Dia


Olá meus Amadinhos 😉

Gente,Que saudade que eu estava de todos vocês.Como foram de final de Semana? O meu teve meus altos e baixos,Mas nada que não pude-se supera-lo.

Fiz alguns trabalhos de Make-up Artists , E como sempre tudo pra convidadas pra Casamento.Ultimamente ta tendo muito casamento aqui em Aju. e o pessoal ta tudo me chamando.Fico ate feliz por isso.
Mais vamos continua, Próxima semana vou fazer um POST sobre Makes para casamentos,formaturas e eventos em geral.Tenho certeza que vocês vão gosta.hehe

Mais Pra gente começa a Segunda-feira bem.Vamos fala de algumas Makes pra agente ir linda pro Trabalho.

• GAROTAS vamos ser sinceras,Ninguém merece chega no trabalho com a quela cara de Final de Semana.Isso é o Ô.kkk
Mais como eu sei que vocês São Lindas&Poderosas. Nada mais justo eu deixa algumas dicas pra vocês chegarem bem em seu Trabalho.Sem ninguém percebe que você arrasou no seu Final de semana.

#Vamoslá

Eu sei muito bem, que muita gente aqui tem que ir trabalha super cedo e já bate aquela preguiça em cair no banho imagina só em começa a se maquiar,Mais vamos ver pelo lado bom em meninas.No final você vai fica com cara de rica e sem nenhuma expressão de cansada.

Primeiramente faça a higienização da pele antes de qualquer coisa.Depois da Higienização feita ,Vamos para a make
Os Matérias pra isso são:

• Base

•Corretivo (Essencial)

•Pó

•Blush

•Sombra marrom matte

• Rímel

•Batom Nude ou coral ( ou gloss cor de boca)

Obs: Esse material que eu coloquei agora é o básico do básico pra você ir trabalho com uma ar mais saudável,sem aparenta o aspecto de cansaço.

Agora se você quer uma Make mais elabora(Se caso você for chega no Trabalho um Pouco mais tarde) tem um Vídeo da minha querida Camila Coelho dando umas dicas pra você chega arrasando ainda mais no Trabalho.Confiram aqui em baixo . 😉

Então é isso meninas,Esse é meu Post da nossa Segunda-feira, e espero que vocês gostem . 😉

AAAAAAAAAAAAH sim,Vou compartilha essa novidade para vocês,Fui chamado pra ser parceiro com um novo amigo meu pra o novo trabalho dele que vai ser fazer Books fotográficos , e pediu a minha ajuda na hora das preparações com as Make-up ,então vocês já imaginam como eu to feliz.e agora vai fica mais fácil de mostra pra vocês aqui os meus trabalhos como Maquiador.Enfim! Não posso fala muita coisa porque estamos começando a trabalha nisso agora e juntos.e espero que de tudo certo.

Desejo a todas vocês um ótimo Começo de Semana.e deixa seu Comentário aqui no Post.ou envie alguma Sugestão para o meu Email:yago.alternativo@hotmail.com.

Beijos minhas lindas,ate mais…

Deixe seu Comentário aqui abaixo: