Backstage · Entretenimento · Jobs

Recadinho Fashion


Olá meus Amores!
Tudo certinho com vocês? Eu espero que sim! ; )
Hoje vim deixar um recadinho explicando para vocês, o motivo que não estou postando muito aqui no blog.  Primeiramente vocês sabem que quem é estudante e esta a fim de iniciar em uma boa faculdade, por isso estavam todos loucos estudando pro Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  E eu também era um desses inscritos. (hehe)


Por isso que com o #Enem vindo estava ficando tudo bem corrido pra mim aqui no blog, mas como hoje foi o inicio das provas Sábado, dia 03/11. Eu consegui me sair bem, falta a Redação (Que conta muito) que será realizada amanha 04/11 de Novembro. (Domingo). Agora vocês já perceberam como essa historia de Enem é de deixar qualquer cabelo em pé. rs


Saindo um pouco sobre o assunto do #Enem, Hoje to um pouco triste com alguns acontecimentos familiares que estão me atingindo de uma certa forma. Eu só quero que tudo se resolva e fique tudo bem ‘’Meu momento desabafo do blog’’. Agora, chega de tristeza! Alegria!! 😉
Ta vindo muita novidade para o Blog Tudo Fashion e, tenho certeza, que vocês leitoras fies do blog iram amar como eu estou amando. *-*

Infelizmente ainda não posso revelar nada, mas vai por mim, ta vindo muita coisa boa e, com certeza! Estão sendo sonhos que eu estou conseguindo realizar e, claro, tudo isso graças a vocês. Assim que me liberarem, darei a noticia em primeira mão a todos vocês.

É isso meus amores! Essa é a minha explicação sobre os motivos da minha ausência aqui no blog Tudo Fashion.


4 comentários em “Recadinho Fashion

Deixe seu Comentário aqui abaixo: