Batons · Maquiagem · Resenhas · Review

#Review- Novo Batom Vinho da Natura Aquarela!


Hoje o post vai ser um #Review que já estava um tempo logo para faze-lo aqui no Blog!
Todo mundo aqui já sabe que a cor do ano é o ”Bordô” (Burgundy) #Praficaralgomaischic! hehe
E eu sou um tipo de pessoa que acaba entrando muito no que está sendo febre e até mesmo no que já é tendencia do momento.( Verdade, infelizmente eu sou assim!) Por isso, já estava me aderindo a muitos produtos nessa cor que eu achei maravilhosa! E por incrível que pareça não tinha nenhum produto dessa cor no meu kit de maquiagem.
Por sorte minha, a Natura tinha feito uma repaginada na sua coleção e acabou lançando muita coisa nova, mudou embalagem e tudo mais. Enquanto eu foliava a revista já babando nós novos produtos, vejo um batom Vinho (bordô) na nova coleção. Não pensei duas vezes.*-* Acabei tirando.


SAM_5663
Fiquei só esperando o dia da entrega pra já ir logo testando ele nas minhas clientes. Assim que chegou o batom, eu já fui logo fazendo #Swatch dele.
Não é por nada não, nem empolgação minha, mas esse batom já é o meu preferido.


Vejam porque:

A Natura sempre foi uma das minhas marcas favoritas em requisito batom. Por te uma boa duração e pigmentação perfeita, os batons da Natura são realmente os meus preferidos e eu sou sempre o primeiro a recomenda-lo a vocês.

Voltando ao assunto do batom que comprei, Ele é lindo, Gente! *-* Tem uma pigmentação incrível e a cor da bala é a que vai realmente ficar no seus lábios. Como eu já queria ter um batom bordô, esse mesmo eu não largo mais.
Confiram aqui abaixo o #Review/Swatch que fiz dele.

 #Review/Swatch do batom Vinho 40 da Natura Aquarela

SAM_5665

SAM_5669

SAM_5671
SAM_5673( Ignorem a minha unha ú.u Não ta feita
haha)

swatch

                                                                         Cor Vinho- nº 40

Viram  como é lindo, eu acabei pagando 12 reais nele. Como ele é lançamento, estava em promoção. Sorte a minha!

Então, meus Amores! Gostaram do Review desse meu mais novo batom? Eu espero que sim! Se caso algumas de vocês já aderiram esse batom me diz a sua sugestão sobre ele? Vou ficar no aguardo! Um Super beijo a todos. 🙂

fundo-branco2

28 comentários em “#Review- Novo Batom Vinho da Natura Aquarela!

  1. Nooooossaaa que batom TUDO (a histérica)!!!

    Eu amo esses tons de vermelho mais fechado, vinho, bordo… fica chique de mais, né!

    Amei a resenha Yago, e como diz a Paulinha Cavicchio do blog 4ladies ” você ta me matando de lombrigas” hahahaha!

    #AMEI
    Um beijo amore!!

    Curtir

  2. Minha cor de batom favorita é vermelho, o bom que esse vinho da Natura é mais avermelhado Então super usaria.
    Nunca testei tons mais escuros, com medo de ficar feio. Então achei a tonalidade perfeita. Eu quero!

    Curtir

    1. Sério, Carol? Tenho certeza que esse batom vai ficar lindo em você (Não é papo de vendedor não hehe) mas é a pura verdade. Vai fazer o desenho dos seus lábios realçarem ainda mais. É a minha cor favorita do ano ♥
      Obrigado pela visita. beijos! ❤

      Curtir

  3. Esse aí era vendido como vermelho,com o mesmo número..tenho mais de 10 deles da coleção passada…e alguns apodreceram x.x…ha,fico feliz que tenham voltado a fabricar!! :3!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Esse batom está sendo o meu queridinho do momento. Pode ter certeza que ele é a cor do momento e deve realçar bem com o seu tom de pele.
      Já fiz a minha visitinha em seu novo lar e gostei bastante. também estou te seguindo no Instagram. Um super beijo e volte sempre.

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

