Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Fashion · Fotografia · Inspirações · Publi-post · Publicidade

• Vem aí a 2ª Semana de Moda – Bellatrix!


10407005_695850207150576_384152928084296827_n
Olá, Pessoal!
Quem aqui se lembra da 1ª Edição da Semana de Moda- Bellatrix? Quem disse que sim, Ótimo! Mas para aqueles que disseram que não (Clique aqui!).

Depois que vocês conferiram sobre o que aconteceu na 1ª Semana de Moda Bellatrix. Foi um Evento incrível e me trouxe muita coisa boa, aí surgi à publicação da  2ª Semana de Moda- Bellatrix . E como eu fico? Muuuuuuuuuuito Feliz! *-*

Mas dessa vez, a Bellatrix vai ter uma pegada diferente! Confira só como vai ser a programação desse mês de Outubro. Confira aqui abaixo!

Venha prestigiar a 2ª Semana de Moda Bellatrix que acontecerá de 20 a 23 de outubro, desta vez em formato feira com stands de vendas e temas como MODA, ARTE e CULTURA. Haverá apresentações e exibições durante todos os dias. Nas noites a 2ª Semana de moda trará os desfiles das lojas

Além desse leque de atividades, música e arte. Vai ter também Palestra sobre vários temas como: Maquiagem, Modelagem, Fotografia e entre outros.
E advinha só? Vai ser aberto ao público! E ainda por cima, fui convidado pela linda organizadora do Evento, Iolanda Barreto, para dá uma palestra sobre meus conhecimentos sobre a moda junto com os seus convidados e palestrantes. Eu quase cair para traz com o Convite! Na hora fiquei meio sem coragem de aceita, mas com o incentivo dela, acabei aceitando! *-* Por isso, Vai ter #Yaguito na Palestra. às 2 horas da tarde (Anota aí)

Eu to muito feliz de poder compartilhar essa Novidade e experiência com vocês, meus Amores! *-* ❤ Sinto que vai ser uma noite Incrível!

10720736_708130235940569_170692674_o
10677185_708130232607236_1154335782_o (1)Lembrando que no último dia do Evento, vai rolar show da dupla Léo&Thiago. E para curtir esse show, você precisa garantir seus  ingressos, que estão ao custo de 50 reais.

O evento acontecerá no Espaço de Eventos Gonzagão, situado no Conjunto Augusto Franco.

Então é isso, meus Amores! Espero ver todos por lá conferindo todas essas novidades e, ainda por cima, curtir um pouco da minha participação nessa palestra sobre moda. Espero vocês lá! Um super beijo e até o próximo post.

• Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                       •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

3 comentários em “• Vem aí a 2ª Semana de Moda – Bellatrix!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: