Entretenimento · evento · Fashion · Inspirações · Moda para Homem

Resumo do meu Final de Semana.


Olá, Meus Amores!
Tudo certo com vocês? Comigo ta tudo ótimo! Me conta como foi o final de semana de vocês? O meu foi tão movimentando e cheio de coisas engraçadas que aconteceram que resolvi compartilhar um pouco com vocês aqui no blog. 😉

No Sábado, dia 13/04 Eu fui convidado para comemorar o aniversario da minha best Jessica ,Ela me comunicou que queria comemorar fora, foi quando agente soube do ”Esquentarama” que foi a abertura do Coverama na boate #InfinityClub que é daqui de Aracaju-se.

Já tínhamos o lugar certo para curti a nossa noite de sábado. A noite foi aquela correria só, quando se junta mulher e um amigo que é mais mulher do que ela(eu) o quarto fica uma confusão só.hehe Salto pro lado, regato pro outro, porca de brinco perdida, chapinha ligada. Deu pra sentir o tamanho da arrumação. #sóquenão kk

Depois que já estávamos todos produzidos e cheirosos, partimos para a Infinity (boate). A Boate tava lotada, muita gente bonita, bem vestida e muita musica boa, afinal! Era noite só dos cover.
Na manhã do Domingo, Voltei quase 4 da manhã com a minha amiga aniversariante e dormimos o resto do dia e a tarde toda. mas mesmo assim, foi maravilhoso ter feito parte do seu aniversario , minha amiga Jessica! *-*

Agora eu tenho  certeza que vocês ficaram curiosas em saber qual foi o look que eu usei para sair na Night! acertei?hehe
Bem, aqui vai alguns registro do look meu e da minha amiga Jessica!
#Confiram aqui em baixo:

SAM_4217

 

 

 

eeu

 

 

 

SAM_4237

lok
• O
 que eu usei:
Jaqueta de Couro,T- shirt com estampa de caveira,Calça Xadrez-Riachuelo(Apostei nela por causa da estação) Sapatênis , MaxColar, bolsa carteira LV.

Gostaram do meu Look? Eu espero que sim! Agora me conta, Bee! Como foi o final de semana de vocês. Beijos!

fundo-branco2

2 comentários em “Resumo do meu Final de Semana.

Deixe seu Comentário aqui abaixo: