Entretenimento · Playlist

Vamos de #PlayList!


Olá, Amores!
Tudo certinho com vocês? Infelizmente, ontem não deu pra fazer  post aqui no Blog, Tava meio desanimadinho. Mas hoje como to super agitado e com muita coisa ainda pra Fazer (Vai ter uma reuniãozinha na casa da minha amiga que passou na Faculdade). Ai já viu! É aquele corre-corre todo, ajuda de um lado.
Hoje fui até consultor de moda para uma amiga minha para ajuda-la a fazer a escolha certa do look para hoje a noite. Geeeente! Não foi porque eu escolhi não (hehe) mais o look dela ta lindo. *-*
No post de amanhã eu posto as fotos aqui no Blog e na FanPage dos looks do pessoal na Festinha.

Agora chega de enrolação e vamos a nossa #PlayList de hoje.

Gostaram da #PlayList de hoje? Eu espero que sim! Qualquer coisa vocês já sabem, é só deixar seu recadinho aqui em baixo. Beijos!

fundo-branco2

2 comentários em “Vamos de #PlayList!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: