Backstage · Beleza · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · evento · Fashion · fashion blogger · Fotografia · Google · Look of the Day · Lookbook

• Look of the Day- #Red Carpet!


Olá, meus Amores!
Hoje, eu vim mostrar a vocês um pouco sobre o meu look do dia que usei em um evento de 2 Anos do Site do meu amigo, Yago Cairu.
O Evento ocorreu em um super espaço super aconchegante com direito a desfiles, boa música e bons drinks.

Acabei marcando presença nesse lindo evento com direito a um look mais elaborado.
No convite era lançado o famoso ”Esporte Fino!”. Como sabemos que festas\eventos que pedem um traje formal é importante termos um bom senso das coisas.
Agora vamos deixar de muita conversar, e quero deixar vocês conferirem pelos seus próprios olhos um pouco do meu look do dia! para esse evento.

As fotos ficaram no comando do meu lindo Pietro, da @4focos_MG_5766


Hello my loves!
Today, I came to show you a little about my look of the day I used in a Site 2 Years event of my friend, Yago Cairndow.
The event took place in a super cozy space with the right to good music and good drinks.

I just got a presence in this beautiful event entitled to a more elaborate look.
The invitation was launched the famous ” Esporte Fino! ”. As we know that parties \ events that call for formal attire it is important to have a good sense of things.
Now let’s get a lot of talk, and I want to let you confer by his own eyes some of my look of the day! for this event.

The photos were in charge of my beautiful Pietro, the @ 4focos
_MG_5798_MG_5797GEDC0022

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

 

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

 

fundo-branco21

2 comentários em “• Look of the Day- #Red Carpet!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: