Beleza · Cabelo · Comprinhas · Cuidados · Dicas · Hair · Uncategorized

#Review do Novo Shampoo Liso e Solto da Natura Plant!


SAM_9220
Olá, meus Amores! 😉
Hoje, resolvi mostrar para vocês o meu mais novo Shampoo que estou usando Bastante durante esse meus dois meses.
Como eu sei que vocês, leitoras, são um pouco, mas é bem pouco mesmo (Risos) curiosas para saber quais são os produtos que estou usando na minha rotina no meus cuidados capilares. Resolvi deixar aqui no blog a minha opinião sobre esse meu novo Produto.

Como vocês mesmo sabem, é sempre bom você acabar trocando seu shampoo, para que assim, seu cabelo não se ”Acostume” com aquele único produto. Eu confesso pra vocês que minha gaveta está pedido um ”Time’‘  para a quantidade de produtos que já estão acumulados nela. HEHE

Bem, creio que para os que me acompanham aqui no Blog, já viu inúmeras vezes eu comentar sobre os produtos da NATURA, principalmente, quando a linha é Shampoo.
Pois bem, nós últimos tempos eu estava usando bastante o shampoo para Cabelos Oleosos. (Vocês sabem o quanto eu sofro de oleosidade nessas minhas madeixas #tristefim! D;)

Se caso vocês não estejam lembrados ou se você é novo aqui no Blog, aqui vai o Post com meu Review sobre meu antigo Shampoo para Cabelos Oleosos (Clique aqui!)

Agora que vocês já conheceram um pouco sobre o meu Antigo Shampoo (Que até hoje é o meu Queridinho!*-*), vou dá continuidade ao Review sobre esse Shampoo Novo!.

Eu acabei comprando porque o meu Antigo (Para Cabelos Oleosos) já tinha acabado e era difícil de encontrar ele com alguma revendedora. =/
Foi aí que a Natura resolveu lançar esse Novo Shampoo para cabelos quimicamente tratados (Progressiva,selagem,alisamento, etc..)

Acabei lendo toda discrição que tinha sobre esse novo produto e resolvi apostar! Para não me arrepender depois, acabei comprando o refil, que custou 9,10 e adicionei ele dentro da antiga embalagem do Shampoo para Cabelos Oleosos.SAM_9227
Fui fazer o teste com ele na hora do banho. Adicionei o produto três vezes na lavagem e ele espumou bem. O cheiro dele é muito bom e logo em seguida adicionei a minha máscara. (Que já tenho em casa).

Logo em seguida, fui escová-lo/chapa-ló e finalizei com um ”pump’‘ de finalizador na mão e adicionei em todo cabelo.
Foi se passando os dias e o cabelo ficou bastante macio e cheiroso!
Obs: Acabei observando um ressecamento maior nas minhas pontas. ( Não vou culpar o produto porque ainda não sei ao certo se é ele realmente o culpado por isso ou é sobre a minha nova tintura).

Vamos ver a Descrição do Shampoo: SAM_9225

•Sobre o Produto:

Características:

Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.

Benefícios:

Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.

• Minha Opinião:
SAM_9208
O Shampoo é realmente muito cheiroso, retira uma boa quantidade de frizz e deixa o cabelo mais solto e liso por mais tempo.
Meu ponto negativo nele é essa minha duvida sobre esse ressecamento e a forma leitosa do produto. (Sou adepto a shampoos transparente, creio eu que faz uma limpeza melhor!)

• Se você deseja conhecer a linha Completa da Natura Plant para Cabelos Liso (Clique aqui!)

Então é isso, meus Amores!!
Eu espero muito que vocês tenham gostado desse meu #Review e se caso queiram mais Review de produtos para Cabelo é só deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até mais! 😉

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm

 

fundo-branco21

 

21 comentários em “#Review do Novo Shampoo Liso e Solto da Natura Plant!

  1. É um prazer conhecer seu blog. Sou blogueiro ha 9 anos e amo essa arte.
    Atualmente trabalho com tres blogs onde um http://www.dado.pag.zip.net abre espaço para outros tres.
    Estou realizando um concurso de poesias e presciso que vc leia os 15 poemas e escolha 3 dos mais bonitos que achar. depois informe no mural de recados acima. Agradeço de coração. http://poesia.0001.zip.net/
    Para validar seu voto em meu blog me envie uma solicitação de amizade para o meu face: https://www.facebook.com/dado.imagens?ref=tn_tnmn Adoraria ter vc como amigo. Um otimo fim de semana Obrigado

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: